domingo, 17 de junho de 2012

Capitulo I - O começo


Era dia 15 de Setembro, o inicio das aulas e em casa de Molly e Santana só se ouvia o som da musica ‘Before I forget’, o despertador de Santana . Esta levantou-se, tomou um duche e dirigiu-se ao quarto da irmã .

Santana – MOLLY ! Acorda ! Infelizmente há aulas .

Molly – Eu sei, eu sei, já vou .

Molly saiu da cama e foi tomar duche enquanto Santana se vestia (http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=51075871&.locale=pt-br) . Saiu do quarto e viu a irmã em frente do armário .

Santana – Anda lá ! Não temos tempo para essas porcarias .
Molly – Não tenho culpa do teu mau gosto ! Eu não quero ir ridícula como tu ! Gosto de ir chique . Não te cansas de tanto preto ?
Santana – Não te cansas de ser tão parva ? Veste-te mas é !

Molly acabou por se vestir rapidamente (http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=51128526&.locale=pt-br) , foi até à cozinha e foi a pé com a irmã até à escola . Pelo caminho, falaram de como seria este ano . Molly queria-o exactamente como no anterior, com poucas aulas, pois ela se baldava a todas, já Santana queria o contrário, queria recuperar amizades e talvez fazer algumas novas . No meio dessa conversa tinham chegado à escola, o caminho era curto .

Santana – não te esqueças que vais sozinha para casa hoje, eu fico cá de tarde, tenho aulas .
Molly – Sim, eu não me esqueço . – Enquanto falava soou o toque – Tenho de ir . Xau ! – abraçou a irmã e dirigiu-se à sala onde ia ter aulas, tal como Santana .

Chegando à sala, Santana foi logo confrontada por raparigas que já tinham sido das suas melhores amigas .

Quinn – Então Santana ? Como foram as férias ? Continuaste sozinha ?
Brittany – Que pergunta desnecessária ! Achas que alguém quer esta… coisa ?!
Santana – Adeuzinho – ignorou-as e sentou-se no seu canto do costume .

O seu olhar vagueava até que encontrou um olhar que nunca tinha visto antes . Olhos azuis como o mar e ternos como os de uma criança . Ela apercebeu-se de que ele estava perto de si .

Rapaz –  Olá, posso sentar-me ao teu lado ?
Santana – Claro .
Rapaz – Já agora sou o Rui, prazer em conhecer-te…
Santana – Santana, Santana Lopez .
Rui – Nome bonito, alguma origem latina ?
Santana – Eu e a minha irmã nascemos em Espanha, mas viemos para aqui aos 10 .
Rui – A sério ? Eu também vivi num pais latino, bastante longe do teu, Argentina .
Santana – Fixe .
Rui – Hey, Santana, eu sei que acabamos de nos conhecer, mas passou-se algo contigo ? Nota-se que és reservada e  - Santana calou-o .

Santana – não vamos falar disso .

Santana e Rui passaram o resto da aula a conversar e enquanto isso, na sala de Molly… 

Professor – Menina Lopez, é bom vê-la num novo ano .
Molly – Pois, a mim não me é nada bom vê-lo com esse aspeto .
Professor – Sente-se ao lado do Xavier Gonçalves .
Molly  - Sabe sempre piorar as aulas .

Molly sentou-se e as aulas acabaram por passar muito lentamente pois ela odiava Xavier .





Oláá (;
Esperamos que tenham gostado deste nosso primeiro capitulo, o próximo será postado o mais rápido possível .
Beijos, LOVE

Sem comentários:

Enviar um comentário